Menu

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Executivos vão apresentar novos investimentos florestais no Brasil


Evento internacional vai reunir os maiores investidores florestais do mundo no Rio de Janeiro

O cenário não poderia ser mais apropriado. Depois de sediar a final da Copa do Mundo e já se preparando para as Olimpíadas de 2016, o Rio de Janeiro será palco de uma das mais importantes conferências internacionais sobre investimentos florestais do mundo.

Com edições já realizadas em Londres, Austrália, Nova Zelândia e Chile, o DANA RIO 2014 vai reunir, nos dias 25 e 26 de agosto, especialistas e representantes dos maiores fundos de investimentos florestais do mundo. A proposta é discutir, em dois dias de conferência, as perspectivas para os próximos investimentos e demanda por madeira no Brasil e na América Latina. O cenário consolidado também será tema de apresentações.

De acordo com o CEO da consultoria neozelandesa DANA, Dennis Neilson serão 24 palestrantes do Brasil, Estados Unidos, Chile, Uruguai e Suécia incluindo representantes de um fundo norte-americano com mais de 1 trilhão de dólares em investimentos.

                                    Sheraton Rio, hotel que sediará conferência internacional em agosto                                            
 Sheraton Rio, hotel que sediará conferência  internacional em agosto

 Entre os brasileiros estão Fernando Abucham, da  Copa Investimentos; Andre Luiz Campos de  Andrade, do Serviço Florestal Brasileiro; Fernando  Castanheira Neto, da Secretaria de Assuntos  Estratégicos (SAE/PR); Sylvio Coutinho, da  Floresteca; Elizabeth de Carvalhaes, da Indústria  Brasileira de Árvores (Ibá); Edoardo de Pauli, da  Brenergy; Saulo Guerra, PhD FCA/Unesp;  Jefferson Mendes, da Pöyry; Aldo De Cresci, da  GCN Advogados; Marco Tuoto, da Tree Florestal;  Germano Vieira, da Eldorado Brasil; Henrique  Aretz, da VBI Timberland e Silvio Teixeira, da  Brookfield.

O evento, que tem o apoio do escritório de advocacia GCN Advogados e da consultoria Pöyry Latin America, pretende atrair representantes do mercado financeiro, produtores de florestas além de executivos do setor.

Fonte: www.painelflorestal.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário